segunda-feira, 2 de julho de 2007

Contatos - 7 - Brasileiros






Durante o Fórum Social Mundial, que aconteceu aqui em Janeiro último, fomos num show do Martinho da Vila (cf. fotos). Encontramos vários brasileiros junto ao palco armado ao ar livre no Parque Uhuru, atrás da nossa igreja.
Assim que chegamos aqui em Outubro/06, fomos nos registrar na Embaixada Brasileira. O Embaixador Antonio José Rezende de Castro não estava; e fomos muito bem recebidos pelo Conselheiro Luis Felipe. Há pouco mais de 100 brasileiros aqui no Quênia. Encontramos alguns casualmente em super-mercados. Há uma excelente churrascaria PAMPAS, muito bem conceituada na cidade. Há o restaurante CAFÉ BRASIL, onde participamos de uma Festa Junina semana passada. Mas isto é assunto para um próximo BLOG.
Temos também pessoas de várias partes do mundo participando de nossa congregação: Namíbia, Hungria, Moçambique, Estados Unidos, Finlândia, Suécia, Alemanha, Tanzânia, Índia...
Mas isto também é assunto para um próximo BLOG.
Agradecemos a Deus por todos estes contatos, que nos ajudam a ver a dimensão do Seu Reino e o lugar estratégico em que Ele nos colocou. Um abraço em todos e obrigado pelos contatos e reações via-email que estamos tendo. É muito importante para nós mantermos estes contatos com a família e os amigos do Brasil e do outras partes do mundo.
Mandem comentários ao BLOG diretamente ao endereço do nosso e-mail, e não via-Blog; fica melhor para nós acompanharmos: cwwinterle@yahoo.com.br



Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog is very interesting!
Please, send me the photo of your pc desk and the link of your blog.
I'll publish on my blog!.
Thanks Frank
EMAIL: pcdesktop1@gmail.com