segunda-feira, 2 de julho de 2007

Contatos - 2 - Diretoria da ELCK

A Diretoria da Evangelical Lutheran Church in Kenya - ELCK: Rev. John Halake, Secretário Geral; Rev. David Chuchu, Coordenador de Projetos; Rev. Dr. Bispo Walter Obare; Mr. John Michoro, Tesoureiro. Todos têm os seus escritórios provisórios nas dependências de nossa congregação, pois os escritórios que existiam foram demolidos para dar lugar a uma nova construção de três andares, que vai abrigar a sede da ELCK, instalações para a congregação, e escritórios que serão alugados.
*******************************************************************************

A Diretoria da ELCK, o pastor Omodhi e líderes da congregação. Da. Eunice (de branco) é a esposa do Bispo, muito querida e respeitada por todos.

Na ocasião desta foto tivemos uma reunião com um grupo de americanos (do PLI), e o bispo apresentou a esposa como "a minha melhor metade; se ela não estivesse aqui, vocês estariam me vendo só pela metade..." - elogio raro na cultura africana; e não é a primeira vez que ele a elogia assim em público. - O casal tem 11 filhos: o mais velho, Isaiah (na foto:ao lado da mãe), é pastor e vai começar o seu mestrado em Fort Wayne em setembro deste ano.

*******************************************************************************

O Rev. Dr. Bispo Walter Obare oficiou a minha instalação no dia 05/11/07.

Um detalhe para pensar: Ele tem a chamada "Sucessão Apostólica", pois foi ordenado por um Bispo da Suécia - igreja luterana que mantém esta tradição, que remonta ao apóstolo Pedro.



Nenhum comentário: