sexta-feira, 5 de outubro de 2007

TATI E DICKSON -1- Uma visita inesquecível!

Tivemos a grande alegria de ter a visita de nossa filha Tatiana e do nosso genro Dickson nos dias 10/Agosto - 06/Setembro/2007. Foi um mês maravilhoso, em que convivemos gostosamente como família, viajamos bastante conhecendo lugares maravilhosos do Quênia, agradecemos a Deus em casa e nos cultos, compramos bastante artesanato e lembranças, enfim, algo que ficou na lembrança!
Compartilhamos com os amigos e parentes um pouco desta nossa alegria através deste BLOG. São 7 postagens, contando e mostrando um pouco de cada lugar que visitamos. Lídia fez a seleção de fotos - o que não foi fácil dentre as mais de 3000 fotos que todos nós tiramos. Mas dá para ter uma idéia. Quem gosta de fotos, visite o site que o Dickson preparou desta viagem: www.tati.dickson.nom.br/fotos e viaje um pouco conosco pelo Quênia.
Assim, nossos três filhos já nos visitaram: O Léo e o Paulo em março deste ano (foi quando começamos com o BLOG, instruídos pelo Paulo); e a Tati e o Dickson agora em agosto/setembro.
Agradecemos a Deus por esta bênção, e por nos ter dado esta grande oportunidade de servir a ELE e à sua igreja aqui no Quênia.
Na foto: A chegada no aeroporto.

Chegando em casa, foi AQUELA FESTA ao abrir as malas e entregar tantos presentes e lembranças que nossos amigos e queridos do Brasil mandaram, além das encomendas que fizemos. MUITO OBRIGADO, PESSOAL, por todo o carinho e pelo monte de abraços e beijos que enviaram! O café, os bombons e chocolates, trouxeram um pouquinho do gostinho e do cheirinho do Brasil para a nossa casa. E todos os demais presentes estão sendo usados e desfrutados a conta-gotas...


****************************************************

Tati e Dickson chegaram às vésperas do Dia do Pais (no Brasil, pois aqui não celebram esta data). Foi um grande presente que eu recebi como pai!!!


Naquele primeiro domingo em que estiveram aqui, tivemos dois batizados: de uma moça adulta, suéca: Karolina; e do pequeno Ryan Kinyanjui. O pai dele, Simon, está traduzindo o Livro de Concórdia para o Kiswahili.


A felicidade escancarada nesta risada diz tudo de como foram os dias aqui conosco: ÓÓÓTIMOS!

****************************************************


O pessoal caminha muito nas ruas aqui em Nairobi. Deixávamos o carro no estacionamento da nossa igreja, que é bem central, e íamos "bater perna" no centro da cidade também. O Dickson tem muitas fotos da cidade no site que ele preparou sobre esta viagem. Quem gosta de ver fotos e quer conhecer mais sobre Nairobi, visite o site: www.tati.dickson.nom.br/fotos




Loja de artesanato e feira de rua é o que não falta em Nairobi. Vontade de levar tudo!!! (né Tati?!!!) Esta foi no Mercado Público Central.

Nenhum comentário: