sexta-feira, 7 de março de 2008

NOSSOS IRMÃOS

Quando chegamos ao aeroporto em São Paulo no dia 2 de fevereiro, onde tivemos que esperar 6 horas pela conexão com Porto Alegre, as duas irmãs da Lídia, a Irene e a Kuki, e a sobrinha Daniela vieram se encontrar conosco no aeroporto. Foram horas de boa conversa, matando a saudade; e comemos uma boa pizza!!!
Encontrei meus irmãos também. Primeiro, fomos visitar a Dóra, que mora em Porto Alegre. (Os outros irmãos moram em Santa Cruz do Sul, a duas horas de Porto Alegre, de carro).

E no domingo, dia 24/02, a Dóra convidou todos os irmãos, cunhados, alguns primos e sobrinhos, e nossos filhos para um gostoso almoço, preparo pela Haidi: meu irmão Oscar + Regina; minhas irmãs Clara + Odilo, e Ruth + Hiltor, o primo Paulo + Lia (que são como nossos irmãos) e muitos outros.


Mais de 25 pessoas vieram para este almoço. OBRIGADO A TODOS! Não foi possível visitar cada um na sua casa.


Ainda encontramos a tia Eugênia, tia da Lídia que mora em Imbituva, PR e que estava visitando os filhos na grande Porto Alegre. Falamos com diversos amigos e familiares por telefone. Todos estavam na expectativa de nos ver, após um ano e quatro meses fora; mas não foi possível ver a todos. Fica para a próxima!

Um comentário:

Scotch (NLHM) disse...

Hi
I am Scotch from nuru and I want to see the story of sport which was at Nuru and you the one who shared the ward