sexta-feira, 7 de março de 2008

5 - NOSSOS FILHOS

Foi muito bom chegar em Porto Alegre (1hora da madrugada do dia 3 de fevereiro) e encontrar nossos filhos e seus queridos nos esperando no aeroporto!
Ficamos hospedados em nosso apartamento no centro de Porto Alegre, onde está morando o Paulo – Rua Dr. Barros Cassal, esquina com a Alberto Bins.

Esta foi a primeira vez que moramos em nosso apartamento próprio; antes de mudarmos para o Quênia, ele estava alugado, e nós sempre moramos em propriedade da igreja.


Nossa cachorrinha Anastácia nos reconheceu e ficou muito feliz ao nos ver, correndo pela casa toda.


Nossos filhos amados: Léo Cristiano, Tatiana e Paulo Henrique.



Muitas coisas estavam esperando por nós: O Paulo e a Flávia estão planejando casar em setembro e querem reformar o apartamento; fizemos uma “limpa” em nossas coisas e mandamos para a creche (AELCA) caixas com roupas, coisas de cozinha, e nos desfizemos de muitos móveis. - O Paulo foi operado do joelho esquerdo no dia 19/02, voltando para casa no dia 21/02; deu para cuidar dele um pouco também.



O Léo e a Carol estavam se preparando para morar na Alemanha (viajaram no dia 06/03), arrumando malas, se desfazendo de muitas coisas também. O Léo vai estudar lá.



A Tatiana e o Dickson “estão grávidos”... esperando um nenê para final e agosto; e vocês podem imaginar a alegria que isto significa!!!



O Gustavo e o Léo estavam reformando o apartamento da Kuki (irmã da Lídia). O apartamento deles é no prédio em frente ao nosso, do outro lado da rua. A Kuki estava em São Paulo visitando a sua irmã Irene. Toda a reforma foi uma surpresa para ela!
Foi muito bom estar com os nossos filhos durante este período muito especial na vida de cada um.


O carro que tínhamos à nossa disposição durante este mês era um Volks Wagen Sedan 1965, a jóia do Paulinho! (Seu primeiro carro!) O Paulo ou o Gu eram os nossos motoristas. - Os pastores e amigos nos buscavam para os compromissos, e o Dickson e a Tati também estavam sempre á nossa disposição. Obrigado a todos!


Muitos amigos queriam nos ver e nos convidaram para almoço ou janta. Não houve tempo suficiente para aceitar o convite de todos. OBRIGADO A TODOS pelo amor demonstrado! (Na foto, representando todos os amigos: Pastor Gustavo Scholze e Da. Hildegard; Pastor Scholze completa 86 anos no próximo dia 22 de março. PARABÉNS!)

Um comentário:

Paulinho Winterle disse...

OLÁ! MUITO BOM O BLOG E OS POSTS!

PEÇO CUIDADO COM ESSE COMENTÁRIO ACIMA, QUE É VÍRUS. NÃO CLIQUEM ONDE DIZ "See Here or Here".

ABRAÇOS.