sexta-feira, 7 de março de 2008

3 - DIRETORIA DA IELB E ESCOLAS

Tive oportunidade de me reunir duas vezes com a Diretoria da IELB: no dia 11/02 e no dia 27/02; e de fazer uma apresentação do trabalho que realizamos aqui à Diretoria e aos funcionários do Centro Administrativo da IELB.
Foi uma boa oportunidade de dar um relatório oficial e de discutir a continuidade do trabalho aqui e a renovação do comissionamento após os dois anos iniciais, que vencem em Outubro/08. Congregações e indivíduos da IELB ofertaram, via-IELB, a quantia de R$ 5.320,00 para a Igreja Evangélica Luterana do Quênia ajudar as vítimas da violência pós-eleitoral. MUITO OBRIGADO A TODOS!

*******************************************

O COLÉGIO CONCÓRDIA de Porto Alegre, através do Pastor Sérgio Lutz, nos convidou para dirigir o momento devocional no dia 20/02 a todos os professores e direção no início do ano letivo. Aproveitamos o momento para compartilhar o PPS preparado para as palestras.


*******************************************


O SEMINÁRIO CONCÓRDIA de São Leopoldo, através do seu Diretor Rev. Gérson Linden, nos convidou para palestrar a todos os alunos, professores, convidados e seus familiares dia 26/02, no primeiro dia de aulas.


Foi uma bela oportunidade para compartilhar com os futuros pastores os desafios da igreja cristã na África, e de reencontrar nossos amigos do Seminário!

Um comentário:

Unknown disse...

sou Elmo karnopp, pimenta bueno , rondonia brasil, quero falar com voce ok meu endereço é (ernane_karnopp@hotmail.com)